Após 30 dias e custo de R$ 400 mil, estação-tubo destruída por carro é reativada
Estação-tubo localizada no bairro Capão da Imbuia foi destruída após motorista de Fiat Toro perder controle; acidente aconteceu dia 14 de maio
A estação-tubo Vila Nova, no bairro Capão da Imbuia, que foi destruída em um acidente, voltou a funcionar nesta sexta-feira (14). O ponto ficou um mês desativado, devido aos estragos causados por um motorista de uma Fiat Toro, que perdeu o controle e bateu na estrutura.
O acidente aconteceu no dia 14 de maio e causou a interdição da estação-tubo. Cerca de uma semana após a ocorrência, uma equipe de manutenção iniciou os trabalhos de retirada de entulhos, substituição dos arcos, vidros, posto do cobrador e da porta de acessibilidade da estação-tubo.
Nesta sexta (14), um mês após o acidente, a estação-tubo foi reativada. Passam pela estação-tubo as linhas C01 – Pinhais/Rui Barbosa, sentido Praça Rui Barbosa e C04 – Capão da Imbuia/Pinhais, sentido Terminal Capão da Imbuia. No total, conforme a Urbs, cerca de 500 passageiros usam o ponto diariamente.
Leia também:
- Queda de arquibancada durante rodeio deixa 10 feridos no Paraná
- Homem esfaqueia torcedor do Athletico Paranaense na Grande Curitiba
- Veja imagens da mulher que sofreu lesões por peeling de fenol; tudo o que se sabe
A equipe da RICtv acompanhou o trabalho de recuperação da estação-tubo durante o período que os usuários ficaram sem poder acessar o local. O custo estimado para a reforma da estrutura é de R$ 400 mil.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui