Barreado entra em ranking americano de piores comidas do Brasil
O ranking é formado pelo Taste Atlas, site que reúne informações sobre restaurantes de diversas localidades. Na lista o coxão duro teve a pior avaliação
Foi divulgada na última quarta-feira (16) pelo guia Taste Atlas, dos Estados Unidos, uma nova lista das 36 piores comidas do Brasil. No ranking, o barreado, prato típico do Paraná, apareceu novamente no ranking, ocupando a 32ª posição, uma queda em relação à 34ª posição da edição anterior.
A classificação é baseada nas votações dos usuários da plataforma, que atribuem notas de 0,5 a 5. Entre as principais comidas do ranking, se destacam o coxão duro, com a pior avaliação, recebendo nota 1.5, seguido pelo cuscuz paulista, que obteve 2.9.
Leia também:
- Coquetel beneficente arrecada fundos em prol do Hospital Pequeno Príncipe
- Bar do Alemão completa 45 anos com chopp inédito, livro e concurso para clientes
- Madero é processado por gordofobia e assédio moral contra ex-gerente
O arroz com pequi e o acém aparecem com notas de 3.1, enquanto a maria-mole e o lagarto têm notas de 3.3. Outras comidas presentes na lista são sequilhos e o sagu, ambos com nota 3.5. O barreado foi avaliado com 3.9.
O Taste Atlas, criado pelo croata Matija Babic, tem o intuito de reunir informações sobre restaurantes de diversas localidades, incluindo ingredientes e quais pratos se destacam no consumo.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui