Super Pro: Reposicionamento Estratégico Focado em Profissionais
Nova Campanha Super Pro valoriza o "PRO" em Cada Detalhe
A Super Pro, pioneira no atacarejo de ferramentas, está lançando uma nova campanha 360º que transforma a maneira como os profissionais adquirem seus produtos. Visando estabelecer um engajamento PRO, vai qualificar o relacionamento com o público profissional como jardineiros, pintores, eletricistas, construtores e soldadores.
A campanha “É PRÓ? VEM PRA SUPER PRO!” se alinha à crescente popularização do termo “PRO” e direciona todo material, ação e ferramentas ao público técnico e empresas com especialistas em construção civil, indústria em geral, pintura, elétrica, hidráulica, jardinagem e agricultura.
O lançamento destaca as características tradicionais da rede, promovendo um engajamento mais próximo e personalizado com clientes especialistas e hobbystas, reforçando a missão de apoiar esses profissionais em suas atividades, proporcionando qualidade de produtos, atendimento diferenciado, preço de atacado e mais de 25 mil itens para o profissional, se tornando a melhor opção de negócio.
Com a nova campanha, a Super Pro se reafirma no mercado como a loja do profissional, com estrutura e essência completamente dedicada a este público. Assim, a loja se consolida como uma das principais referências no mercado.
Além de tudo isso, a Super Pro adotou o conceito “PRO” também em suas estratégias internas, e, para esta campanha, contou com profissionais reais, gerando assim mais proximidade com o público e identificação imediata.
E você, é Pro? Então vem pra Super Pro!
Sobre a Super Pro
A Super Pro nasceu como um atacarejo especializado em máquinas elétricas, ferramentas, equipamentos e utilidades com produtos de qualidade a preço competitivo. Pioneira no ramo e com um catálogo de mais de 25 mil itens entre equipamentos, ferramentas, máquinas elétricas, acessórios, solda, tinta, hidráulica, elétrica, EPI e utilidades, a rede conta com o e-commerce que atende a todo o Brasil e mais sete lojas físicas nos estados do Paraná, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Em constante expansão, a marca constrói relações de confiança e respeito com parceiros, fornecedores e consumidores. A Super Pro é para pintores, eletricistas, jardineiros, soldadores, construtores e muito mais, porque se “é PRO, vem pra Super Pro!”.