Jovem Pan celebra 30 anos e anuncia novidades
Celebração contou com novidades na programação, mudanças na apresentação e uma nova campanha que promete impactar Curitiba
A rádio Jovem Pan Curitiba celebrou os 30 anos nesta quarta-feira (7) com uma festa cheia de novidades no Hard Rock Café. O evento reuniu apresentadores, funcionários e convidados especiais da rádio que faz parte da rotina dos curitibanos. Entre os destaques, para a nova era da emissora, está uma nova programação, mudanças na apresentação e uma nova campanha.
A rádio que mistura música, entretenimento e muita informação, conta com a audiência do público de todas as idades. Referência no Pop Rock, a ‘número 1 do Brasil’ carrega o slogan de ser sempre jovem e conectada com a inovação.
“A Jovem Pan é uma rádio que está conectada com a inovação. Hoje não é só uma rádio, não é só um veículo sonoro, é um veículo de vídeo. Estamos nas telas da televisão, em aparelhos eletrônicos. Hoje assistimos a Jovem Pan, estamos a qualquer instante apto a se comunicar”, destacou o presidente do Grupo RIC, Leonardo Petrelli.
O presidente ainda destaca que a rádio Jovem Pan Curitiba foi uma aposta e cresceu com a emissora paranaense, que atualmente tem 37 anos. “É um orgulho enorme ter se consolidado como a rádio número 1 de Curitiba. Uma rádio que fala com todas as idades e está nos corações de todos os curitibanos. Uma rádio que cresceu com o Grupo RIC, hoje o grupo tem 37 anos, nós estávamos engatinhando com a formação do grupo, acreditamos nessa marca”, completou Petrelli.
Novidades na Jovem Pan Curitiba
Durante a festa de 30 anos foram apresentadas novidades da rádio Jovem Pan Curitiba. Entre as novidades, está o retorno do apresentador Fernandinho para o programa Boa da Pan, que está no ar há 15 anos.
“É um misto de alegria e um pouco de ansiedade, porque é um programa difícil de ser feito. Cada dia é diferente, uma loucura. Um programa rápido, humor de 5ª série e, ao mesmo tempo, falamos de coisa séria. É um programa que está há 15 anos no ar, 30 anos de Jovem Pan, então ele é a cara do curitibano. É uma alegria poder voltar”, declarou Fernando Eufrásio Junior, apresentador da Jovem Pan Curitiba.
Além das novidades na programação, uma nova campanha da rádio deve impactar os curitibanos. O diretor de mercado da Jovem Pan Curitiba, Marcelo Requena, comentou sobre a nova fase da rádio.
“A nova campanha destaca cada vez mais o espírito de ser Pan. Entramos com inteligência artificial, avatares, a Pan ditando novamente tendências. A gente traz para o mercado uma nova programação, mudamos nosso principal programa, que é o Boa da Pan. Mais uma vez ditando tendências e trazendo resultados para nossos clientes”, contou Requena.
A Jovem Pan Curitiba é líder no segmento POP e nas classes A e B, além de ser uma das marcas mais conhecidas do Brasil. Atualmente, a rádio conta com 270 horas mensais de programação e pode ser sintonizada na FM 103.9 e também no Youtube.
Veja imagens da festa de 30 anos
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui