Youtuber RaulZito é preso após acusações de estupro de vulnerável

Publicado em 27 jul 2021, às 16h53. Atualizado às 16h54.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta terça-feira (27), em Florianópolis, o influenciador digital e youtuber Raulino de Oliveira Maciel, vulgo RaulZito, a prisão ocorreu por suspeita de estupro de vulnerável. De acordo com a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), os casos envolvendo o investigado ocorreram em Niterói (RJ) e São Caetano do Sul (SP).

Segundo a polícia, o suspeito se comunicava com as vítimas por meio de um perfil em uma rede social e durante a conversa prometia acesso a trabalhos, alegando ser contratado de uma emissora de TV.  Até o momento duas vítimas prestaram depoimento à polícia do Rio de Janeiro, mas há suspeitas que existam mais vítimas.

O canal do Youtube de Raulzito tem como conteúdo principal os games e a maioria deles é voltado para o público infantil. Seu canal possui 145 mil inscritos , seu último vídeo publicado há quatro dias atrás contém seis mil visualizações. Além da sua presença no Youtube, o Raulino também é apresentador no perfil @sbtgamesoficial.