As edições do TOPVIEW Journal serão distribuídas nos bairros: Ecoville, Batel, Água Verde, Champagnat, Cabral, Juvevê e Jardim Social (Foto: Divulgação)

Publicação será semanal, terá tiragem de 5 mil exemplares e será distribuída em 7 bairros de Curitiba

A TOPVIEW – mais novo Clube de Estilo de Vida do Sul do país do Grupo RIC Paraná – lança, neste sábado (29), o TOPVIEW Journal. A publicação tem como foco o público da classe A e abordará o softnews: guia cultural e de entretenimento, coluna sobre os bastidores sociais do poder e muita coluna social, com o curitibano no centro de tudo e o jeito TOPVIEW de conversar com o público – que gosta de jornal impresso – todo o final de semana.

O TOPVIEW Journal terá periodicidade semanal, sempre aos sábados, com distribuição gratuita de cinco mil exemplares em locais de grande circulação do público-alvo, como padarias, academias, feiras, igrejas, shoppings, café, restaurantes, centros de compra em sete bairros de Curitiba. “A distribuição será puro charme, com uma equipe de 11 pessoas, vestidas de grife, utilizando bicicletas ou carros nos seguintes bairros: Ecoville, Batel, Água Verde, Champagnat, Cabral, Juvevê e Jardim Social”, explica Luise Takashina, editora-chefe da TOPVIEW.

“O TOPVIEW Journal vem para mostrar que ainda existe espaço para produtos tradicionais no mercado, desde que eles sejam formulados corretamente e entendam o público no qual se desejam inserir. Constituímos um produto completamente novo em Curitiba, com notícias leves e diferentes daquelas presentes nas outras plataformas TOPVIEW – revista e portal de internet”, afirma Marcus Yabe, Publisher da TOPVIEW.

O jornal possui data para começar a circular e também para encerrar. Será uma temporada com 55 edições, com início no dia 29 de julho de 2017 e término em 21 de julho de 2018. O TOPVIEW Journal terá 20 páginas impressas em papel de alta qualidade e tamanho tabloide. Além disso, o jornal também tem seções fixas: guia de cultura e entretenimento, entrevista da semana, social do poder e social view. E limite rígido no número de anunciantes.