Após receber alta, Thayse Teixeira fala sobre recuperação: "Devo muito a vocês"
Ex-A Fazenda publicou uma série de stories comentando sobre sua internação e o quanto é grata aos fãs; ela ainda não sabe o que motivou a dor no corpo na reta final da gravidez
Ex-participante de A Fazenda 11, Thayse Teixeira se pronunciou sobre sua internação na reta final da gravidez. Em publicações no Instagram, no início da tarde desta terça-feira (27), a influencer afirmou que segue sentindo dores, mas que recebeu alta para prosseguir o tratamento em casa. Além disso, agradeceu ao carinho dos fãs e aguarda novos exames para determinar a causa da instabilidade corporal.
Grávida de 38 semanas, Thayse foi internada na madrugada do último sábado (24) com intensas dores. Nesta segunda-feira (26), após uma bateria de exames e estabilizar o quadro, recebeu alta. “Informamos que a influenciadora e empresária Thayse Teixeira recebeu alta após internação no Hospital e Maternidade Santa Maria, devido fortes dores de cabeça e quadro febril”, afirmou o hospital, em nota.
Nesta terça, Thayse disse que não consegue forçar a vista e que ainda sente dores. “Quando paro e penso nas dores, não dá. Para não ficar ofegando, estou comprometida a estar descansando e repousando. Devo muito a vocês todos”, começou ela.
Leia também
- A Fazenda: por que Inês Brasil nunca será chamada para participar?
- A Fazenda 2024: quem deve participar da nova temporada? Veja especulações
Segundo a peoa do reality da RECORD TV, foram realizados exames de dengue, covid e influenza, mas todos atestaram negativo. “O da dengue que só dá positivo se tiver a mais de cinco dias com o vírus no organismo. Como comecei a sentir as dores na quinta-feira, fiz exames de sexta para sábado, não acusou nada. Vou repetir amanhã [quarta-feira]”, explicou. “Devido aos outros sintomas, acreditam que tenha sido infecção, ninguém sabe onde, porque todos os exames deram bons.”
Por fim, Thayse agradeceu aos fãs: “O que quero do fundo do coração: agradecer vocês por tantas orações, vocês se envolveram muito, não paravam de perguntar. Vocês se uniram mesmo para orar por mim e sou muito grata por isso.”
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui