Se você suspeita que seu parceiro é infiel, faça a simpatia para acabar com a infidelidade masculina. Veja como!

Nada é mais decepcionante em um relacionamento do que a infidelidade. A infidelidade implica em grande parte dos casos um drama pessoal de grande transcendência.

É a quebra de confiança no casal, onde comprometimento, anseios, pactos, intimidade são minados.

Essa experiência humana habitual origina infinitas rachaduras no coração, dando forma a situações que nem sempre conseguimos superar.

Algumas pessoas são mais propensas a cometer infidelidade do que outras, embora na maioria dos casos isso aconteça quando o relacionamento não está passando pelo seu melhor, pode acontecer que a pessoa que você pensa realmente o ame e queira estar com você, é infiel.

Se você suspeita que seu parceiro é infiel, faça a simpatia para acabar com a infidelidade masculina. Para isso você precisa de:

-1 banana.

-1 sacola de papel.

-6 pedaços de papel com o nome da pessoa.

-6 sementes de pimenta.

-1 vela branca.

-6 alfinetes.

-1 fita ou barbante da cor preta.

A primeira coisa que você deve fazer é colocar seis sementes de pimenta na banana, distribuídas de maneira uniforme e do outro lado da banana espete como o alfinete os 6 papéis contendo o nome da pessoa e diga assim:

“Rainha de beleza e pureza, Afrodite é a você quem invoco nesta ocasião. Expresse-se ao meu pedido, faça (nome da pessoa) nunca ser infiel a mim (diga seu nome). Que nenhuma mulher possa seduzi-lo, que nenhuma mulher possa roubar seu coração, que ele não seja atraído por nenhuma mulher além de mim. Pelos poderes da terra, fogo, ar e água, Afrodite faz com que o coração de (diga o nome da pessoa) seja só meu. Que assim seja”.

Então acenda a vela e a deixe acessa entre 15 a 20 minutos.

Em seguida coloque tudo dentro da sacola de papel e a amarre com a fita preta.

Pendure a sacola do lado de fora da sua casa, num lugar que não pegue luz solar e a deixe lá pelo período de três dias.

Feito isso apague a vela com a ponta dos dedos umedecidos com sua saliva e a jogue no lixo.

No quarto dia, pegue a sacola e enterre no jardim da sua casa e diga: “Agora, você é só meu e de mais ninguém”.