(Ilustração/Pixabay)

Simpatia chinesa para expulsar espíritos da sua casa não apenas fará uma limpeza em sua casa, mas também aliviará as entidades

Você sente que há outra pessoa na casa além daquelas que nela moram? Você sente um medo estranho ou algum pressentimento difícil de explicar? Há objetos que simplesmente caem do nada e em algumas ocasiões você entra em sua casa e sente algum desconforto?

É possível que exista alguma entidade que ficou detida lá, ou que foram criadas pelo pensamento obsessivo das pessoas que nela habitam.

A Simpatia chinesa para expulsar espíritos da sua casa não apenas fará uma limpeza em sua casa, mas também aliviará as entidades para que possam seguir seu caminho e sair daquela estagnação em que permaneceram até agora.

Para isso, no centro da sala da sua casa coloque um recipiente metálico que suporte calor. Dentro dele coloque 4 pedaços de carvão ardentes e jogue por cima deles incenso de mirra numa quantidade que gere bastante fumaça.

Pegue o pano vermelho e coloque-o em sua cabeça, como se fosse um pequeno chapéu (isso é feito para sua proteção), avance através dos cômodos da casa batendo no sino. Em cada um deles se detenha e faça assim:

Um golpe e dizer:  “afasta de mim essa culpa”

Segundo golpe e dizer: “não voltes nunca mais”

Terceiro golpe e dizer: “todos vocês vão para sua morada”

Quarto golpe e dizer: “todos os homens, mulheres e crianças vivos desta casa estão em paz”

Quinto golpe e dizer: “todos os homens, mulheres e crianças mortos nesta casa estão em paz”

Sexto golpe e dizer: “proteção para eles”

Ao efetuar o sétimo golpe você deve fazer uma série de golpes ininterruptos no sino repetindo junto com os golpes e em voz alta a palavra “FU” (O caractere chinês 福 (‘fú’, benção) simboliza uma atmosfera positiva e alegre).

Então pare a sequência de golpes e faça um último em silêncio.

Depois faça uma oração de agradecimento e pedindo paz para todos.

Os restos de carvão e incenso jogue no lixo, o pano lave com água e sal grosso e use depois ou jogue no lixo também.