Ruby Rose revela abusos e morte de dublês no set de Batwoman

Publicado em 20 out 2021, às 11h45. Atualizado às 11h52.

Nesta madrugada (20) a atriz Ruby Rose usou seu Instagram para denunciar abusos no set de Batwoman. A atriz pediu aos fãs que parassem de perguntar a ela sobre a possibilidade de retornar à série da DC.

Ruby Rose mostrou as lesões que sofreu durante as gravações da série, e ainda relatou que o produtor Peter Roth e a showrunner Caroline Dries a obrigaram a voltar as gravações 10 dias depois de realizar uma cirurgia de emergência.

Segundo a atriz, o produtor se comportava de maneira inapropriada com outras funcionárias no set. Além disso, Roth também teria contratado um detetive particular para segui-la.

Além de suas lesões e o comportamento inadequado do produtor, Rose afirmou que dois dublês morreram durante as gravações de Batwoman, um membro da equipe de gravações ficou com queimaduras de 3º grau no rosto e uma mulher ficou quadriplégica.

Ainda de acordo com a atriz, ela não foi autorizada a comparecer na San Diego Comic-Con para promover Batwoman, ela apenas gravou um vídeo para a convenção. No entanto, Rose recebeu ordens para cobrir suas cicatrizes na gravação, para que o público não questionasse.

Até o momento a DC e os produtores envolvidos não se pronunciaram sobre as acusações.

Veja a sequência de stories de Ruby Rose revelando suas lesões: