O melhor rodízio de frutos do mar do São Lourenço

por Kauana
Publicado em 11 nov 2019, às 00h00.

Hoje vamos falar de um tradicional restaurante de frutos do mar que tem mais de 4 décadas de funcionamento no bairro São Lourenço. Está curioso, para saber de quem estamos falando? Então, vem com a gente e bora lá conhecer ?

Resultado de imagem para rei do camarao curitiba

Há mais de 40 anos, o Rei do Camarão tem quase um “status” de ponto turístico no tradicional bairro São Lourenço, localizado aqui na cidade de Curitiba. A fama é fruto das receitas da dona Nice que, desde a década de 70, tem encantado quem almoça por lá.

Resultado de imagem para rei do camarao curitiba

Nada melhor para aproveitar o verão do que um camarãozinho com uma cerveja bem gelada e uma boa conversa na rodinha com os amigos, e familiares, desfrutando do excelente rodízio que não está pra brincadeira!  Ficou com aquela vontade de conhecer o local e desfrutar dos deliciosos pratos?

Então já sabe, com mais de 40 anos de tradição, o rodízio do Rei do Camarão é a melhor pedida pra quem quer se afundar nos frutos do mar, em pleno Bairro São Lourenço. Além dos clássicos peixes e camarões, você encontra ostra, paella, lula e tantos outros. É fruto do mar pra todo tipo de gosto que não acaba mais!

Resultado de imagem para rei do camarao curitiba

E é isso (e muuuuito mais) que a galera do São Lourenço encontra no rodizio de frutos do mar Rei do Camarão. Com uma enorme variedade que vai do camarão à ostra passando por clássicos como a casquinha de siri, tem até lagosta e lagostim se for a época certa.

Tudo isso a poucos minutos do Museu Oscar Niemeyer.

Não tem desculpa para não ir e aproveitar esse espaço gastronômico que servem todos os gostos!

Aproveita um dia de sol bem tranquilo, reúne os amigos e curtir um camarãozinho, mas não esqueça do protetor solar, para você não ser confundido com um camarão, hein?!

O horário é de segunda a sexta das 15:30 às 22h e aos sábados de 12h às 22:30h.

*Este conteúdo é de responsabilidade editorial da Ciklus, com curadoria empresarial e não necessariamente corresponde a opinião do Grupo RIC.