Mad Max – “É um pouco difícil de engolir” diz Charlize Theron sobre não ser escalada em derivado
Após o enorme sucesso da Imperatriz Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria, o diretor George Miller revelou estar trabalhando em um filme solo da personagem, que dessa vez não será interpretada por Charlize Theron. Em entrevista ao THR, a atriz afirmou que deixar a heroína é “de quebrar o coração”, mas que a decisão de substituí-la não afeta o respeito que sente pelo cineasta:
“É um pouco difícil de engolir. Veja, eu respeito George [Miller] completamente, se não mais depois de filmar Estrada da Fúria com ele. É um mestre, e não desejo nada além do melhor pra ele. Sim, é de quebrar o coração, com certeza”.
Theron reforçou que adoraria voltar ao papel, mas que confia nos planos do diretor para a personagem:
“Amo a personagem, e sou muito grata de ter participado um pouco de sua criação. Ela sempre será alguém em que pensarei com carinho. Obviamente adoraria ver sua história continuar, e se ele acredita que precisa ser dessa forma, então eu confio nele”.
Discutido desde Estrada da Fúria, o filme-solo da Furiosa só acontecerá após George Miller concluir The Three Year Longing, longa estrelado por Idris Elba e Tilda Swinton que, atualmente, está paralisado por conta da pandemia do coronavírus. Rumores afirmam que as atrizes Anya Taylor-Joy (A Bruxa) e Jodie Comer (Killing Eve) podem substituir Charlize Theron como Furiosa.
O post Mad Max – “É um pouco difícil de engolir” diz Charlize Theron sobre não ser escalada em derivado apareceu primeiro em TOMMO.