Luiza Brunet fica sem direito à fortuna de empresário que a agrediu

por Carol Machado
com informações de Monica Bergamo
Publicado em 3 maio 2021, às 17h53.

A empresária, atriz e modelo Luiza Brunet, teve seus embargos rejeitados pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, que decidiu que ela não tem direito à metade dos bens do empresário Lírio Parisotto. Em 2019, Parisotto foi condenado por agressão contra a ex-companheira.

Em 2016, a atriz contou à imprensa que foi vítima de ofensas, xingamentos, e agressões, ela afirmou ter levado um soco no olho e chutes pelo corpo durante uma briga com Parisotto no dia 21 de maio, em Nova York.

O caso na justiça

Os desembargadores da 5ª Câmara do TJ-SP aceitaram os argumentos da defesa dele, que diz que os dois viviam apenas um “namoro tormentoso”, e não uma união estável.

O advogado Luiz Kignel, que representa Parisotto, apresentou uma parte da biografia de Luiza Brunet em que afirmava que ela tinha vivido um “namoro maduro” com o empresário. Contudo, Luiza ainda pode recorrer.

As informações são da jornalista Mônica Bergamo.

Em 2018, a revista Forbes avaliou a fortuna de Parisotto em US$ 1,6 bilhão. Na primeira tentativa de acordo, os advogados de Brunet solicitaram R$ 100 milhões.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luiza Brunet ? (@luizabrunetoficial)