A cantora Lady Gaga está envolvida em mais uma polêmica. A empresa MGA Entertainment Inc., fabricante das bonecas Bratz, entraram com um processo que pede uma indenização de 10 milhões de dólares para ela e seus empresários. Tudo isso por conta do atraso da norte-americana e de sua equipe na aprovação de uma linha de bonecas inspiradas nela.

Segundo a rede Bloomberg News, a empresa havia fechado um contrato em dezembro de 2011 para a fabricação das bonecas e teria pago US$ 1 milhão em taxas para que essas fossem distribuídas nas lojas, durante o verão dos Estados Unidos. O problema é que Gaga pediu o adiamento do projeto, no mês de abril, e segundo a empresa, ela e sua equipe o fizeram para se dedicar ao lançamento do perfume “Fame”.

“A conduta dos réus é escandalosa e de má fé já que a MGA, entre outras coisas, pagou 1 milhão de dólares, aceitou a uma excessiva taxa de royalties, investiu milhões na pré-produção das bonecas e colocou em risco sua reputação e boa vontade ao assegurar distribuidores e espaço nas prateleiras”, diz o documento.

Os representantes da cantora não comentaram o caso. A vida não tá fácil para a Mãe Monstra.

 

Fonte: Rede Jovem Pan