A continuação das sagas vai depender das autoras das histórias escreverem novas sequências. (Foto: Reprodução)

Os planos, porém, só devem seguir se as autoras Stephenie Meyer e Suzanne Collins, autoras dos livros, aceitarem escrever novas histórias

O CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer, deu a entender que o estúdio não está pronto para acabar com as franquias Jogos Vorazes e Crepúsculo. Ele disse, porém, que a companhia só vai seguir com esses planos se entrarem em acordo com Stephenie Meyer e Suzanne Collins, autoras dos livros que inspiraram os filmes.

“Há muitas histórias a serem contadas, e nós estamos prontos para contá-las quando nossos criadores estiverem prontos para criarem essas histórias”, disse Feltheimer durante reuniões com analistas financeiros na última terça-feira, 9.

O chefe da Lionsgate não quis fazer previsões para o futuro de Katniss Everdeen e Edward Cullen. “Se fosse possível reunir todos nós em uma sala e ter expositores, estúdios e distribuidores digitais todos em uma sala juntos, eu já fiz pesquisas suficientes para realmente acreditar que isso é algo que seria muito bom para todos”, disse Feltheimer.

Leia mais
Dunkirk – Filme de Christopher Nolan é o maior de 2017