Influenciadora digital Livvia Bicalho é encontrada morta em seu apartamento
A cantora e digital influencer Livvia Bicalho, de 37 anos, foi morta no apartamento que dividia com o namorado, em João Molevade, Minas Gerais, nesta quarta-feira (21). O companheiro, Rafael Ribeiro Pinto, de 39 anos, também estava morto. A principal hipótese é de que ele tenha matado Livvia e, logo depois, se suicidado.
De acordo com as investigações, testemunhas relataram à polícia que, por volta das 13h, foram ouvidos barulhos de disparo de arma de fogo. O jornal O Tempo informou que, segundo relatos dos policiais, o corpo de Livvia tinha perfurações na cabeça e o de Rafael tinha um tiro no rosto. Foram apreendidos uma arma de fogo, munições e aparelhos celulares no local.
Ainda segundo o jornal O Tempo, a Polícia Civil informou que os corpos foram encaminhados ao IML e os elementos apreendidos estão passando por perícia.
‘Com base nos elementos levantados até o momento, trabalhamos com a hipótese de eventual feminicídio seguido de suicídio, o que deverá ser confirmado ou não no curso das investigações’,
informou a Polícia Civil, em nota.
A influenciadora
Livia Gicelle Bicalho Domingues nasceu em Nova Era, região Central de Minas, e se tornou muito conhecida na região como cantora e, nos últimos anos, como influenciadora digital. Com quase 90 mil seguidores, Livvia era conhecida pelas dicas de moda, marketing digital, decoração e viagens.
A cantora e influenciadora deixa dois filhos: uma criança, de 9 anos, e uma jovem, de 19.