Esquadrão Suicida - David Ayer compartilha comparação de seu Coringa com HQs
O diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer, compartilhou em seu Twitter uma comparação do visual de Jared Leto como Coringa, com o personagem em diversas fases dos quadrinhos. Na publicação, Ayer ainda reclamou de quem critica o longa por não ser semelhante às HQs: “Incrível. É exatamente como ele se parece. ‘Não é fiel aos quadrinhos’. Não consigo”.
Amazing. Tracks exactly with how I built the looks – “Not comic book accurate” ??? I cant. ???? https://t.co/6WAGSXpTzT
— David Ayer (@DavidAyerMovies) June 4, 2020
Assim como Liga da Justiça, Esquadrão Suicida também passou por problemas em sua produção, com refilmagens que mudaram a ideia original de Ayer e várias cenas excluídas, especialmente do Coringa de Leto. Recentemente, a empresa AT&T, dona da Time Warner, não descartou a possibilidade do lançamento, respondendo a um fã nas redes sociais que só era necessário um pouco de magia. Lançado em 2016, Esquadrão Suicida fez US$746 milhões na bilheteria mundial.
O próximo filme da franquia, dirigido por James Gunn, usará alguns dos mesmos personagens, mas não terá tantas conexões com a trama. O longa deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale. A estreia é prevista para 6 de agosto de 2021.