Quando você está na presença da meditação de terceiro que lhe desejam causar danos, podemos dizer que você foi vítima de um feitiço. Confira a simpatia! (Foto: Pixabay)

Quando os maus momentos são abundantes em sua vida mais do que o normal em sua vida, você pode estar na presença da mediação de terceiros que desejam causar-lhe qualquer dano por razões relacionadas com a inveja no amor, no trabalho ou dinheiro

Quando os maus momentos são abundantes em sua vida mais do que o normal em sua vida, você pode estar na presença da mediação de terceiros que desejam causar-lhe qualquer dano por razões relacionadas com a inveja no amor, no trabalho ou dinheiro. Se diz então que você pode ter sido vítima de algum feitiço. Para realizar a simpatia para desfazer um mal você deve colocar num canto da sua casa um vasilhame com meio litro de água mineral dizendo: “Livra-me, pura água consagrada na luz, deste mal feito a mim pelos iníquos de coração que não te temem. Eu elimino da minha vida a feitiçaria que me aflige e peço perdão por aquele ser que me prejudica. ”

Você deve garantir que o nível da água não fique tão na beirada do vasilhame, daí a necessidade de ele ser grande. Depois coloque na água 3 velas flutuantes da cor branca e acenda-as. Deixe queimar até a água apagar naturalmente elas todas. Com o que sobrar de cada uma das velas você vai colocar um pouco nas portas de entrada da sua casa ou apartamento. Na parte da frente e na parte de atrás de cada porta. Deixe por 12 dias, que representam os 12 meses do ano.

Se preferir, depois de colocar os restos das velas, pode fazer a seguinte oração: “Espíritos de luz se aproximam e escutem meu choro. O mal aumentou suas formas contra mim. Peço-lhes para me proteger em seus braços, enquanto com a minha mão direita eu posso fazer e me proteger com a espada de fogo da justiça. Deixe-os cair sobre eles e seus corações, deixe-os sentir grande pressão sobre suas cabeças malignas para que suas mentes possam ser lavadas da intenção maligna e escuridão. Essas coisas eu te imploro. Deixe-os passar por isso para que se arrependam e não façam mal a ninguém. Assim seja.”