Para Aristóteles, filósofo grego, o amor é formado por uma única alma habitando em dois corpos e para Henry David Thoreau, poeta e filósofo estadunidense, há apenas um remédio para o amor, que é amar mais (Foto: Pixabay)

Para Aristóteles, filósofo grego, o amor é formado por uma única alma habitando em dois corpos e para Henry David Thoreau, poeta e filósofo estadunidense, há apenas um remédio para o amor, que é amar mais

Amor verdadeiro pode ser definido como aquele onde duas pessoas se amam, independente das situações e problemas que possam vir a acontecer, é aquele onde nada abala e que resiste a qualquer dificuldade, fazendo com que se fique unido nos momentos ruins e se celebrem todos os momentos alegres juntos. Para Aristóteles, filósofo grego, o amor é formado por uma única alma habitando em dois corpos e para Henry David Thoreau, poeta e filósofo estadunidense, há apenas um remédio para o amor, que é amar mais.

Para fazer a Simpatia para atrair o verdadeiro amor, você precisa estar num lugar que tenha sombra, pode ser debaixo de árvores ou dentro de um quarto sem sol direto de manhã cedo. Para isso, pegue uma maçã vermelha e tire o miolo, coloque dentro dela um papel branco no qual deve estar escrito a lápis seu nome completo com a seguinte frase: “Não estou forçando o amor com ninguém, apenas quero o que é meu por direito natural e divino: um homem bom, trabalhador, leal e carinhoso”.

Encha o buraco com açúcar amarela ou mel. Coloque a maçã junto à maior arvore que encontrar num jardim bonito e saia do local sem olhar para atrás, contando os seus passos e a cada sete passos diga a seguinte palavra para si mesma, até chegar ao seu destino: “Sorte”