Em filosofia, o desejo é uma tensão em direção a um fim que é considerado, pela pessoa que deseja, uma fonte de satisfação (Foto: Pixabay)

Em filosofia, o desejo é uma tensão em direção a um fim que é considerado, pela pessoa que deseja, uma fonte de satisfação

Em filosofia, o desejo é uma tensão em direção a um fim que é considerado, pela pessoa que deseja, uma fonte de satisfação. É uma tendência algumas vezes consciente, outras vezes inconsciente ou reprimida. Quando você for mentalizar seu desejo, agregue um sentimento a ele, crie uma situação vívida para ele, se é dinheiro que você quer, sinta a sensação de ter o dinheiro na carteira nas mãos na conta corrente.

Para fazer a Simpatia dos sete desejos realizados pegue sete moedas de R$ 1 (um real) e escreva em um papel sete coisas que precisa ou gostaria de conquistar nos próximos dias. Em primeiro lugar a de maior prioridade e assim sucessivamente. Coloque uma moeda em cada uma das prioridades anotadas no papel. Feito isso diga: “Eu entrego estas moedas com amor, e com amor o Universo me atende.”

Pegue então as moedas e distribua-as para sete pedintes nas ruas, pessoas necessitadas ou crianças carentes que encontrar pelo caminho. Cada vez que entregar uma moeda diga: “Eu entrego esta moeda com amor, e com amor o Universo me atende.” Depois de dar a última moeda agradeça ao universo e faça uma oração.