Conheça a mansão de luxo que Pelé tinha em New York; veja fotos

por Carol Machado
Com informações do New York Post
Publicado em 30 dez 2022, às 10h45. Atualizado às 10h48.

O Rei do futebol Pelé, conquistou diversos bens durante sua carreira, entre eles uma mansão de luxo em Hamptons, New York, que ele vendeu em 2018 por US$ 2,85 milhões (aproximadamente R$ 15 milhões).

O tricampeão da Copa do Mundo, que faleceu na quinta-feira (29), aos 82 anos, comprou a mansão no fim dos anos 70. A propriedade era usada durante o verão, já que suas duas filhas residem na cidade de Nova York.

Mas como sua saúde piorou nos últimos anos, ele se aposentou em tempo integral e decidiu permanecer no Brasil e vendeu o imóvel.

A mansão é composta por seis quartos e sete banheiros, uma sala de estar de pé-direito duplo, uma área de jantar em plano aberto e uma cozinha com janelas que possuem controles deslizantes que se abrem para o deck.

O nível inferior possui uma área de lazer, um escritório e uma sala de mídia. Há também uma garagem individual separada.

As suítes principais no primeiro e no segundo andar têm controles deslizantes que levam ao deck, que percorre toda a largura da casa. Vejas as fotos da mansão:

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui