Todo dia lidamos com pessoas, algumas conhecidas, outras nem tanto e também com desconhecidos (Foto: Pixabay)

Quando se lida com isso, se fala de inveja, raiva e antipatia, que são sentimentos difíceis de serem controlados

Todo dia lidamos com pessoas, algumas conhecidas, outras nem tanto e também com desconhecidos. De cada interação sobram opiniões, sentimentos e desejos, e muitas das vezes jamais passa pela sua cabeça o que será que aquelas pessoas pensam da você. Mas, será que algumas delas não gostam de você a ponto de desejar seu mal?

Quando se lida com isso, se fala de inveja, raiva, antipatia que são sentimentos difíceis de serem controlados e por isso mesmo se transformam em energias negativas tanto para quem os cultiva como para quem os recebe sem perceber a maldade contida neles. Uma maneira de você se proteger disso é fazendo a Simpatia para afastar uma pessoa que lhe faz mal, que deve ser feita apenas para afastar da sua vida quem de fato está lhe fazendo o mal, caso contrário o efeito dela pode ser negativo. Para isso, escreva numa tira de papel o nome completo da pessoa a ser afastada. Dobre a tirinha de papel e a coloque no fundo de uma vasilha de plástico transparente e com tampa. Coloque dentro dela sete cubos de gelo enquanto vai falando:

“Afaste (nome da pessoa) de minha vida. Que (nome da pessoa) não tenha mais forças para atrapalhar minha vida. E que (nome da pessoa) fique como esses cubos de gelo, congelados, sem ação para me fazer ou desejar o mal.” Repita isso para cada cubo de gelo colocado, ou seja, sete vezes. Feche o pote plástico com a tampa, coloque no fundo do freezer ou congelador. Se mudar de opinião sobre essa pessoa, é só tirar a tirinha de papel com o nome do fundo da vasilha, rasgar e jogar no lixo pedindo que a simpatia seja desfeita.