Cidade Alerta Curitiba bate recorde de audiência sobre principal concorrente
O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h20
O programa Cidade Alerta Curitiba, da RICtv Record Curitiba, alcançou 15 pontos de audiência na segunda-feira (1º), de acordo com a Kantar Ibope. O número, deixou o concorrente na faixa horária, da Rede Massa, como terceiro colocado.
Leia mais:
- Manifestação indígena contra mudanças climáticas interdita BR-277
- Caso Isabelly: mensagens apontam que ex-namorado incentivou ataque a jovem
Há 8 anos o programa é focado em reportagens policiais e investigativas e domina o jornalismo no fim de tarde, alcançando um público, em média, 58% maior do que o programa da Massa. O programa é apresentado de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h20.
À frente desse sucesso, está o apresentador Paulo Gomes. Como âncora do Cidade Alerta, Paulo se destaca pela capacidade de abordar temas complexos e sensíveis com clareza e empatia, conquistando a confiança e a admiração dos telespectadores em 10 anos comandando a atração.
“Desde 2016, o alcance do Cidade Alerta foi em média 58% maior do que o do nosso concorrente nessa faixa horária. Isso me faz acreditar que estamos no caminho certo. Nem se trata da competição em si, mas do reconhecimento da audiência de que o programa presta um serviço essencial para a comunidade, capaz de mudar a realidade de quem precisa e de trazer novas perspectivas de relacionamentos, baseados na confiança e na honestidade”, diz Paulo Gomes.
Patrulha do Consumidor
Um dos destaques do Cidade Alerta é o quadro “Patrulha do Consumidor”, uma batalha pessoal e profissional de Paulo Gomes, que há 17 anos dedica-se a proteger os direitos dos cidadãos e solucionar problemas enfrentados no dia a dia. Formado em Direito, ele se tornou procurador do estado do Paraná com apenas 23 anos de idade. Na procuradoria, chamou a atenção da mídia ao denunciar casos de corrupção e de injustiça que obtiveram repercussão nacional.
O quadro tem como objetivo principal ser uma ponte entre os consumidores e as empresas, buscando sempre uma resolução justa e rápida para os conflitos apresentados. Além disso, o quadro também educa e informa os telespectadores sobre seus direitos e deveres. O apresentador aborda desde questões como cobranças indevidas e contratos abusivos até falhas na prestação de serviços e produtos com defeito.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.