A suposta briga entre os rappers Drake e Chris Brown ainda está dando o que falar. No começo da semana, o empresário Alko David fez uma proposta inusitada. Ele ofereceu a bolada de um milhão de dólares para cada um dos artistas para que eles resolvessem suas diferenças dentro do ringue. A luta aconteceria no dia 25 de agosto.
O promotor de lutas, Damon Feldman, recebeu a proposta do empresário e garantiu que nenhum dos dois sairia machucado do combate, já que seriam apenas três rounds. “É claro que eles sentem muita raiva um do outro. Seriam três rounds de um minuto, ninguém ficaria machucado de verdade”, disse ao Daily News.
Toda a confusão teve início no começo do mês, quando em uma boate na cidade de Nova York, os dois rappers se desentenderam e chegaram a se agredir por causa da cantora Rihanna. Brown publicou uma foto em seu Twitter mostrando um corte no queixo, onde supostamente havia levado uma garrafada de Drake. Já o seu rival garantiu que quando a confusão começou, já não estava mais no local.
Fonte: Rede Jovem Pan