O fim do ano não está sendo muito amigável para a cantora Britney Spears. Mesmo longe de polêmicas por sua parte, parece que os problemas insistem em persegui-la. Após cair na rede que o irmão de seu primeiro marido seria o verdadeiro pai de seu filho mais velho, agora a norte-americana é cotada para deixar a bancada do programa “X-Factor USA”, após uma temporada no cargo.
Quem garante a informação é a revista US Weekly, famoso periódico norte-americano. A revista diz que Simon Cowell, criador do programa, não estaria satisfeito com a performance de Spears no reality. “Eles pagaram isso tudo (15 milhões de dólares) para ela dizer apenas ‘maravilhoso’ e dar aplausos. Simon queria uma Britney louca, mas teve uma Britney entediante”, confessou uma fonte que não identificada.
A assessoria do programa, que teve queda de 18% na audiência em relação a primeira temporada, limitou-se a dizer que qualquer notícia sobre a bancada da próxima edição é mera especulação. Até o momento, apenas L.A Reed teve a sua saída confirmada.
Algumas pessoas cravam que Cowell irá atrás de Rihanna para dar um tom mais polêmico que procura para alavancar a audiência de sua criação.
Fonte: Rede Jovem Pan