A Fazenda 16: Larissa é eliminada; Fernando e Juninho seguem no reality
Resultado foi anunciado por Adriane Galisteu nesta quinta-feira (3)
Larissa Tomásia é a segunda eliminada de A Fazenda 16. Na noite desta quinta-feira (3), a ex-BBB foi a menos votada na enquete popular da Roça, ao enfrentar Fernando Presto e Juninho Bill. Os dois peões seguem na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.
A segunda Roça de A Fazenda 16 começou a ser formada na terça-feira (1), com a votação dos peões. Juninho Bill foi o mais indicado, por 11 colegas, enquanto Larissa Tomásia foi vítima de seu contragolpe. Por fim, na dinâmica Resta Um, Fernando Presto completou a disputa. Julia Simoura, que foi indicada pela Fazendeira Flor, se salvou da berlinda ao vencer a prova desta quarta.
Conforme as enquetes dos principais sites, Larissa e Fernando eram os favoritos a deixarem o reality da RECORD TV.
Leia também:
- Cuspe dá expulsão em A Fazenda? Entenda o que pode acontecer com Luana após briga com Gilsão
- A Fazenda 16: madrugada teve tretas e até cuspe; saiba todas as brigas
A votação foi encerrada às 23h43 e Galisteu emendou com o discurso de despedida. “Só quem tá aqui sabe o quanto A Fazenda pode ser estranha e assustadora (…) Quando esse medo vem, a gente trava, tem duas alternativas: ou para tudo ou vai com medo mesmo”, começou ela. “Larissa, você enfrenta o medo com seu jeitinho, chora tudo e segue o baile.”
“Fer, o conceito dos outros não altera sua vida. Você está sempre pronto para a batalha, parece que ninguém te entende bem, mas será que o público entende? Vamos descobrir”, seguiu a apresentadora. “Juninho, levou 11 votos e decidiu não revidar, a gente não sabe se cala por medo ou estratégia, mas ainda assim é uma escolha”, completou.
Assim, após um suspense, ela anunciou o resultado final. O primeiro salvo pelo público foi Juninho Bill. “Volta lá e joga, sem medo de ser feliz”, recomendou Galisteu. Por fim, veio o veredito e A Fazenda 16 se despediu de Larissa.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.