O futuro do varejo na visão de Michel Jasper

Publicado em 7 jun 2021, às 14h49.

O varejo tem se dividido durante essa pandemia. Se por um lado os pequenos comércios varejistas sentiram o impacto do isolamento social e alguns até tiveram que fechar suas portas, por outro lado a transformação digital trouxe inúmeras oportunidades, fazendo com que o varejo seja um dos pilares da economia nessa crise.

Analisando o que de mais recente tem acontecido com o mercado varejista, Michel Jasper será o embaixador da nova iniciativa InovaRIC para nos falar sobre Varejo e trará toda a sua experiência de quem cresceu mais de 400% aproveitando as novidades desse novo cenário.

Como sempre o bate-papo será conduzido pela Kauana Yrina, que no streaming dessa quarta-feira irá instigar o público com a seguinte pergunta: o que o futuro do varejo nos reserva?

Então pode esperar que assuntos sobre como se tornar digital para além do e-commerce, o varejo online é mesmo um caminho sem volta, como implantar o processo de transformação digital para o time com atitudes e não com software e como ter um varejo híbrido unindo o tradicional com o moderno, serão assuntos de pauta. Mais do que apenas conceitos, eles trarão exemplos práticos.

Tanto Michel, que se especializou em oferecer soluções inovadoras para o pequeno e médio varejista, quanto Kauana, que conduz projetos de inovação para grandes corporações, lidam com a inovação no varejo no seu dia a dia. Pode esperar, porque as dicas para quem está à frente de um negócio será valiosíssimas.

O bate-papo trará também as principais tendências e dicas para quem está atuando no varejo ou que pretende entrar nessa nova onda com a sua startup.

“O que o InovaRIC quer mostrar é que essas tendências, tecnologias, startups e inovações tem que conversar com o varejo tradicional, e isso fica mais fácil com o olhar de um especialista do mercado.”

Quer ficar atualizado com as principais novidades? Não perca o InovaRIC de quarta com Kauana Yrina e Michel Jasper, ao vivo às 09hs, nos canais RIC Mais do facebook e do youtube.