Nova plataforma propõe fidelizar novos clientes de associados da ACP
Será lançado, nesta terça-feira (5), a plataforma BomPlace. Criada pela Associação Comercial do Paraná (ACP), a ferramenta visa fortalecer o comércio on-line dos associados de todo o estado. Com comissões de vendas bem abaixo do mercado, a ideia tem como objetivo fidelizar novos clientes.
- Leia também: Campanha de imunização contra o sarampo começa nesta segunda-feira (4) em todo o Paraná
Conforme a ACP, ao todo, serão 12 mil empresas de diferentes segmentos de negócios beneficiados pela plataforma. Para fazer parte, os interessados poderão montar suas lojas on-line, cadastrando seus produtos e os preços. De acordo com a Associação, a partir disso a plataforma será alimentada com diversas marcas e produtos para que, então, seja aberto o comércio para os consumidores.
“Com o apoio de uma gigante do setor de transportes, os custos de envio serão mais competitivos para o comerciante paranaense. Nos próximos 90 dias rechearemos o BomPlace com muitos produtos, dos mais diversos segmentos, para o lançamento da plataforma ao público final”,
pontua Daniel Filla, diretor da Explay e responsável pelo BomPlace.
Será possível realizar, pela ferramenta, negócios de associado para associado, em um ambiente que fomenta o desenvolvimento do comércio paranaense em uma estratégia inovadora. Muitos comerciantes ainda não utilizam o e-commerce por conta dos custos para levantar uma loja virtual própria e, a partir do BomPlace, já começam as operações com a infraestrutura de base pronta para uso.
“Agora nossos associados poderão entrar definitivamente nesse universo, inclusive interligando-se a outros marketplaces, em uma plataforma de fácil navegabilidade, com segurança e praticando preços bastante competitivos. Isso está alinhado com nossa missão enquanto associação: fortalecer os comerciantes paranaenses, independentemente do porte da empresa”,
finaliza o presidente da Associação Comercial do Paraná, Camilo Turmina.