Como criar um calendário de conteúdo para a Black Friday

por Nathália Vendrame
Com informações de Kelli Kadanus e supervisão de Letícia Tristão.
Publicado em 29 out 2023, às 08h25. Atualizado em: 27 out 2023 às 13h40.
POST 2 DE 2

A Black Friday está se aproximando, e as redes sociais se tornam armas poderosas para impulsionar suas vendas. No entanto, para aproveitar essa oportunidade ao máximo, é crucial criar um calendário de conteúdo eficaz. Kelli Kadanus, especialista em copywriting e tráfego pago, compartilha dicas sobre como fazer isso:

  1. Defina as datas-chave;
  2. Identifique os temas relevantes;
  3. Varie os tipos de conteúdo;
  4. Utilize ferramentas como o Meta Business Suite;
  5. Use hashtags estrategicamente;
  6. Acompanhe o desempenho de suas postagens. 

Começar cedo é a chave para se destacar na Black Friday. Criar um calendário de conteúdo antecipado permite melhor preparação para a alta concorrência e aproveitamento ao máximo os reflexos da data.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui