Black Friday 2023: 49% desistem de comprar quando não há opção de parcelamento
A limitação dos parcelamentos sem juros no cartão de crédito têm impactado as expectativas dos consumidores para a Black Friday. De acordo com um estudo conduzido pelo Mercado Livre e Mercado Pago, 49% dos potenciais compradores afirmam que não aproveitariam as ofertas caso tal restrição fosse imposta.
Os dados foram coletados em uma pesquisa envolvendo 8 mil participantes realizada no mês de setembro. Esses dados revelam os hábitos de consumo dos entrevistados, incluindo seus planos de compra para a temporada e suas estratégias de pagamento.
A opção de pagamento parcelado ainda é considerada vantajosa para a aquisição de produtos de maior valor agregado. Eletrodomésticos permanecem como a categoria líder absoluta em intenção de compras.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui
-
POST 1 DE 17
Black Friday 2023 vem aí: 3 sites para monitorar os preços
24 out 2023 às 05h57
-
POST 2 DE 17
Black Friday: expectativa de gastos por consumidor aumenta em 12%
24 out 2023 às 13h34
-
POST 3 DE 17
Gigantes do varejo brasileiro vão disputar Black Friday com chineses
25 out 2023 às 05h30
-
POST 4 DE 17
Vale a pena comprar um Iphone na Black Friday? Confira
25 out 2023 às 18h07
-
POST 5 DE 17
Black Friday e Natal devem gerar milhares de empregos, diz pesquisa
26 out 2023 às 18h36
-
POST 6 DE 17
Como o Chat GPT pode te ajudar a vender mais na Black Friday
27 out 2023 às 08h20
-
POST 7 DE 17
Black Friday 2023: Procon pede ajuda dos varejistas para diminuir reclamações
27 out 2023 às 22h58
-
POST 8 DE 17
Black Friday 2023: Lojistas se preocupam com o chargeback; saiba o que é
28 out 2023 às 05h30
-
POST 9 DE 17
Mercado Livre planeja recordes na Black Friday 2023; confira números
30 out 2023 às 15h01
-
POST 10 DE 17
Eletrodomésticos são os itens mais procurados para a Black Friday 2023
30 out 2023 às 15h19
-
POST 11 DE 17
50% dos consumidores brasileiros querem comprar na Black Friday 2023
31 out 2023 às 16h23
-
POST 12 DE 17
Como usar storytelling para atrair clientes na Black Friday? Especialista explica
31 out 2023 às 16h25
-
POST 13 DE 17
Veja o maior risco das varejistas brasileiras para a Black Friday de 2023
1 nov 2023 às 09h19
-
POST 14 DE 17VENDO AGORA
Black Friday 2023: 49% desistem de comprar quando não há opção de parcelamento
3 nov 2023 às 23h22
-
POST 16 DE 17
Confira 5 dicas para conseguir os melhores descontos na Black Friday
7 nov 2023 às 17h42
-
POST 17 DE 17
Black Friday antecipada: lojistas fazem promoção fora de época
9 nov 2023 às 21h36