Alta procura faz lojas anteciparem ofertas de Black Friday

por João Marochi
Com revisão de Guilherme Fortunato
Publicado em 13 nov 2023, às 16h26.
POST 17 DE 23

Com a data da Black Friday cada vez mais próxima, as lojas estão adotando diversas estratégias para conquistar os clientes, que estão mais dispostos a gastar neste ano de 2023. 

Conforme pesquisas, os eletrodomésticos estão entre os itens mais procurados pelos consumidores neste ano, juntamente com celulares, televisores, entre outros aparelhos eletrônicos.

Para fisgar aqueles clientes que monitoram os preços há semanas, algumas lojas estão antecipando promoções. A “Esquenta Black Friday” pode ser observada, por exemplo, na maior varejista do Brasil: a Magazine Luiza, que já está oferecendo descontos de 50% em produtos como geladeiras, máquinas de lavar e televisores. 

Com a alta concorrência, cada empresa busca um diferencial para vender mais.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui