Concurso da Caixa Econômica Federal é adiado no Rio Grande do Sul
A prova que estava marcada para o dia 26 de maio ainda não tem uma nova data
O concurso público da Caixa Econômica Federal foi adiado para as pessoas inscritas no polo do Rio Grande do Sul, por causa das fortes chuvas no estado. A prova que estava marcada para o dia 26 de maio ainda não tem uma nova data. No restante do país, o concurso segue normalmente.
Mais de 47 mil pessoas do RS estão inscritas no concurso e foram afetadas pelas enchentes e, consequentemente, terão que realizar as provas em outra data. No estado, mais de 100 vagas estão disponíveis. Ao todo, no Brasil são mais de 4 mil. Os salários variam de R$ 3.762 a R$ 14.915.
Concurso CNU adiado no RS
O Concurso Nacional Unificado também foi adiado no Rio Grande do Sul, por causa das enchentes. As provas estavam marcadas para o dia 5 de maio e ainda não foram remarcadas. Pelo menos 86 mil candidatos estavam inscritos para fazerem as provas em dez cidades do estado.
Concurso para fuzileiros navais adiado no Rio Grande do Sul
A Marinha do Brasil adiou o concurso para fuzileiros navais 2025 em todo o país, também por causa das fortes chuvas que atingiram o estado do Rio Grande do Sul. A prova que estava marcada para o dia 7 de maio será realizada na terça-feira (21) de maio.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.