Youtubers passam a noite em loja e podem pegar 7 anos de prisão
Uma dupla de youtubers acreditaram que passar a noite dentro de uma loja de departamentos seria divertido. Porém, a diversão pode se tornar um pesadelo para os dois, pois eles podem enfrentar acusações criminais e receber uma pena de até sete anos de prisão. O caso foi registrado no dia 21 fevereiro em uma loja da Pennsylvania.
De acordo com as autoridades, Johnson Larose, de 25 anos, e Charlotte Fischer, de 24 anos, foram presos depois de se esconderem dentro de uma loja e filmar toda a ação.
No dia em que os dois invadiram o local, um alarme foi disparado. A polícia foi até o local, porém não encontraram ninguém.
No dia seguinte, a polícia disse que os funcionários da loja encontraram um vídeo de segurança mostrando um homem e uma mulher vagando pela loja por horas com seus telefones. Os invasores não levaram nada durante o tempo dentro da loja.
“Tornou-se uma investigação um pouco maior, tentando descobrir o que eles estavam fazendo, havia algo criminoso?”
disse o detetive de polícia Scott Pezick.
- Leia também:
A dupla filmou o momento e nomes como “desafio noturno de 24 horas na Target” e publicou no canal. O vídeo possui mais de 25 minutos e mostra o casal construindo um forte para se esconder enquanto a loja fechava.
Os dois alegaram que ficaram na loja a noite inteira, porém a polícia disse que eles saíram por uma saída de emergência por volta das 3h da manhã, que foi o momento em que o alarme disparou. Os dois são vistos voltando à loja as 8h da manhã para retomar o vídeo.
De acordo com a polícia, a situação poderia ter ficado fora de controle.
“Quando você vai a uma chamada de roubo, você tem um senso de consciência aumentado. De repente, você vê alguém lá, ou talvez eles se assustam e correm, nossos policiais são bem treinados, mas não é uma boa situação para ninguém”, Detetive Pezick disse. “Eles não queriam prejudicar ninguém, mas queremos garantir que isso não aconteça novamente.”
disse Scott
Fischer disse ao canal Fox que não se arrepende de ter passado a noite na loja.
“Quero dizer, não me arrependo de apenas viver a vida e me divertir, é meio triste que tudo isso tenha saído disso, esperávamos um bom nada louco”, disse Fischer
Os dois youtubers estão enfrentando acusações de invasão criminosa de terceiro grau. Eles foram libertados sob fiança e foram banidos das lojas Target em todo o estado de Keystone. Eles são esperados no tribunal no dia 24 de março. As informações são da FOX News.