Roberta Miranda revela namoro com travesti e que é trissexual; confira

por Valeska Macedo
com informações de Metrópoles e supervisão de Giselle Ulbrich
Publicado em 17 ago 2022, às 21h15.

A cantora Roberta Miranda revelou detalhes sobre sua vida íntima nesta quarta-feira (17), em entrevista para o jornalista Leo Dias. Ela contou, também, sobre seu passado e sua relação com a família.

Na conversa, a cantora afirmou que se vê como trissexual: “Digo que quem come de tudo não passa vontade”, contou. Ao ser questionada sobre seu passado, Roberta contou que na adolescência, namorou com uma travesti chamada Luz del Fuego.

“Eu não sei se meu negócio é menino, menina, travesti… eu até namorei com uma travesti, chamada Luz del Fuego, que era completa: metade mulher, metade homem e a gente se apaixonou muito, mas eu era muito neném. Era uma confusão”,

explicou.

O relacionamento com Luz del Fuego aconteceu quando ela trabalhava como performer no município de São Miguel Paulista, região metropolitana de São Paulo (SP), se apresentando com uma cobra enrolada no corpo. Segundo Roberta, o namoro delas, há 50 anos, era ‘usando pronomes femininos para se referir a Luz enquanto ela estava no trabalho, mas na intimidade a tratava no masculino’.

“Comecei a ir ao show porque a achava muito linda. Nos apaixonamos e, depois, fui à casa dela, que queria que a tal cobra ficasse no quarto. Eu não sei se eu ficava de olho nela ou na cobra”,

afirmou.

A cantora comentou que seus familiares não sabiam do relacionamento por causa do preconceito. Luz era proibida de ir até a casa de Roberta e o namoro delas acabou porque ela não conseguia se acostumar a conviver com uma cobra.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.