Mulher transforma teste de fidelidade em negócio
A empresária, Lídia Luiza Bertoncello, de 23 anos, estava desconfiada do namorado e pediu para uma amiga realizar um teste de fidelidade. Tempo depois, uma outra amiga pediu o mesmo favor pra ela, com isso surgiu a ideia de investir em um negócio.
“Uma amiga minha falou que tinha visto um vídeo na gringa de uma mulher fazendo este teste”,
disse Lídia em entrevista à Record TV
A ideia deu certo e viralizou nas redes sociais. Lídia diz que atualmente atende em média 2 a 3 mil mulheres por mês. Agora ela tem uma empresa com 15 mulheres realizando os testes.
A técnica do teste de fidelidade consiste em seguir pessoas comprometidas no Instagram, curtir fotos e puxar papo. Outra técnica é mandar mensagem no WhatsApp puxando papo e alegando que anotou o número errado.
Quem desejar contratar o serviço, precisa entrar em contato com a empresária pelas redes sociais, depois disso um valor é combinado e o teste é feito.
De acordo com a empresária, dos mais de 4 mil testes realizados, menos de 500 tiveram bons resultados. As clientes atendidas demonstram nas redes sociais que os serviços prestados são eficientes e ajudaram até mesmo a sair de um relacionamento abusivo.
Confira os detalhes na reportagem: