Mulher não aceita separação e coloca fogo na casa do ex-marido com família dentro
Uma mulher, inconformada com um “não”, é suspeita de colocar fogo na casa do ex-marido, no bairro Palmital, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Na residência estava a atual esposa do homem, a nora e uma criança de apenas três anos. Por sorte, a família conseguiu escapar do incêndio, porém, a casa ficou totalmente destruída.
O crime aconteceu na última sexta-feira (30), por volta das duas horas da manhã. A suspeita confessou a motivação do crime: “Ah, eu fui me vingar… porque teu pai não quis voltar comigo mais”, disse ela para a filha. Depois disse que estava arrependida.
Maria Leonete Negrele, de 61 anos, relatou à equipe da RICtv que quando foi fechar a janela, viu a mulher se aproximar com um galão de gasolina e poucos segundos depois, a casa começou a pegar fogo.
“Ela tentou jogar em mim, mas como ela jogou na janela acertou o vidro […]eu pedi para ela parar, mas não teve como, ela continuou jogando gasolina e colocando fogo”,
disse.
Motivação
Maria e o marido foram casados por 21 anos e tiveram cinco filhos, depois o casal terminou e ficou 20 anos separado. Neste tempo, o homem passou a viver com outra mulher, porém, há dois meses voltou a morar com a Maria. Essa volta não foi aceita pela, agora, ex-mulher.
Maria e a família querem Justiça. “Triste porque eu perdi tudinho, foi uma perca total. Jamais ia esperar uma coisa dessas, a sorte é que estamos com vida”, desabafa.