Homem pode processar hotel após sua esposa engravidar "sozinha" em banheira
Um homem, que não teve sua identidade revelada, ameaçou processar um hotel de luxo no Rio de Janeiro após sua esposa alegar que engravidou sozinha em uma banheira de hidromassagem, enquanto ficou hospedada no local.
Conforme publicou o jornal Metrópoles, o marido, estava em uma viagem de seis meses pela Europa, e assim que retornou ao Brasil, encontrou a esposa grávida.
Revoltado com a situação, ele questionou a esposa, que negou qualquer tipo de traição e colocou a culpa na hidromassagem, que não estava limpa e esterilizada.
Após a história viralizar nas redes sociais, nesta segunda-feira (21). O próprio advogado de acusação do rapaz publicou a história no TikTok. O marido, pretendia colocar o hotel na Justiça pelo fim de “repare os danos psicológicos” de sua esposa e pedir que o hotel passe a arcar com os custos do bebê.
“A única coisa que fiz diferente foi que fiquei no Rio com minha irmã num hotel e realmente entrei inúmeras vezes na hidromassagem. Então, a única chance de eu estar grávida, é eles não terem limpado a banheira”.
Disse ela ao advogado.
Segunda versão
Em um segundo vídeo postado pela advogado, ele afirma que logo depois a mulher contou uma outra versão sobre o caso. Ela disse que foi arrastada e estuprada por um homem enquanta andava pela cidade, e, que pensou na história da banheira para não assustar o marido. Ela não fez boletim de ocorrência e já manifestou a vontade de remover o bebê.
Assista: