Homem injeta cocaína no pênis e membro fica podre
Um homem viciado em drogas injetou cocaína no pênis, após três dias o membro começou a apodrecer e ele procurou ajuda médica. O caso foi registrado em New York, nos Estados Unidos.
Após sentir fortes dores, o homem procurou um hospital, onde os médicos identificaram que a pele do pênis estava podre e exalando um cheiro fétido. Aos médicos o homem confessou que havia injetado drogas no órgão genital.
De acordo com a equipe médica, o quadro do paciente melhorou dentro de cinco dias após tratamento com antibiótico. O homem se recusou a ir para uma reabilitação por seu uso abusivo de drogas e interrompeu o acompanhamento no hospital. Desta forma, não ficou claro se o homem conseguiu se recuperar totalmente.
Os médicos que trataram o paciente disseram: “Nosso caso destaca a importância de obter um histórico completo de usuários de drogas intravenosas, pois eles correm o risco de injetar drogas em locais incomuns.
- Leia também:
O homem disse aos médicos que anteriormente havia injetado a droga no órgão genital e não teve nenhum problema.
“É muito importante que o médico aconselhe os usuários ativos de drogas intravenosas sobre possíveis complicações da injeção de drogas em locais incomuns”,
disseram os médicos.
O caso foi divulgado por médicos do Hospital Bronx Care no American Journal of Case Reports.