Cliente não corta bolo e pede dinheiro de volta: 'tão lindo que achei que era de mentira'

por Isadora Deip
com informações do R7 e supervisão de Giselle Ulbrich
Publicado em 28 jun 2022, às 20h36.

Uma confeiteira viralizou na internet após uma cliente pedir reembolso de um bolo que havia encomendado por ele estar “bonito demais”. O caso aconteceu em Joinville, Santa Catarina. A cliente alega que nem chegou a cortar o bolo de aniversário porque os convidados acharam que o doce era de mentira.

“Queria pedir uma coisa pra você. Então, eu peguei seu bolo ontem para o aniversário da minha filha, lembra? Eu queria ver se posso te levar o bolo aí e você me devolve o dinheiro. Porque foi um dinheirão e ninguém cortou o bolo porque tava tão lindo que achavam que era de mentira”,

escreveu a cliente em um post no Facebook.

Para resolver o impasse, a cliente sugeriu congelar a encomenda e vendê-la para outros clientes.

“Pode fatiar ou algum cliente pode querer inteiro. Você congela para o final de semana, troca o nome e está tudo certo, todos saem felizes”,

disse.

Ela ainda afirmou que, apesar de ninguém ter consumido o bolo, o doce foi fotografado e as imagens “ficaram lindas”.

Repercussão nas redes sociais

A publicação em que a confeiteira mostra a mensagem enviada pela cliente acumula mais de 19 mil curtidas no Instagram. Nos comentários, os internautas demonstram revolta:

“Esse pedido é sério mesmo? Aonde estão as câmeras escondidas? Porque de tudo que já ouvi de clientes esse foi o pedido mais estranho e absurdo que recebi!”,

escreveu uma mulher.

“Jurava que era brincadeira! manda ela congelar e guardar para o próximo aniversário”,

aconselhou outra seguidora da confeiteira.

Confira a publicação no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mone Paula Cake Design (@mone_paula)

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.