20180109_010145_-_superbowl.jpg

O Superbowl é o evento mais assistido do ano nos Estados Unidos

Todos os anos, durante o Superbowl (final do campeonato de futebol americano da NFL), são exibidos trailers de filmes que são muito aguardados pelo público. Uma inserção de 30 segundos nos intervalos custa em torno de US$ 5 milhões, e geralmente os estúdios disputam espaço para os trailers de seus lançamentos durante o intervalo do evento. O Superbowl é o evento mais assistido do ano nos Estados Unidos, sempre acompanhado de trailers de grandes produções em seus comerciais. No ano passado, a exibição foi assistida por 111,3 milhões de norte-americanos. Confira abaixo os trailers que já foram confirmados: Universal Pictures Cinquenta Tons de Liberdade Círculo de Fogo: A Revolta Jurassic World – Reino Ameaçado Uma Noite de Crime 4: A Ilha Paramount Pictures Missão Impossível 6 Sherlock Gnomes e o Mistério do Jardim Um Lugar Silencioso A Disney e a Warner Bros. ainda não anunciaram planos para o Super Bowl. A exibição nos EUA acontece no dia 4 de fevereiro na NBC