Margot Robbie se diz curiosa por versão do diretor de Esquadrão Suicida
Da mesma forma que aconteceu com Liga da Justiça, Esquadrão Suicida, de 2016, também sofreu interferências da Warner, resultando uma versão nas telas bem diferente da planejada por David Ayer. Em entrevista recente ao podcast Happy Sad Confused, Margot Robbie, a Arlequina do DCEU, confirmou que:
“Filmei muitas coisas que não foram para o filme. Eu ficaria curiosa em ver a versão do diretor”.
Esquadrão Suicida enfrentou muitos problemas na produção, teve refilmagens que mudaram a ideia original de Ayer e muitas cenas excluídas, especialmente do Coringa de Jared Leto. Recentemente, a empresa AT&T, dona da Time Warner, respondeu um fã nas redes sociais não descartando a possibilidade do lançamento, que só era necessário um pouco de magia. Lançado em 2016, Esquadrão Suicida fez US$746 milhões na bilheteria mundial.
O próximo filme da franquia dirigido por James Gunn, traz de volta alguns dos personagens do longa de David Ayer, como a Arlequina (Margot Robbie), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Amanda Waller (Viola Davis) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney), mas não tem conexões com a trama. O longa deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale. A estreia está prevista para 6 de agosto de 2021.