Kevin Bacon entra para o elenco do remake de O Vingador Tóxico
O remake de clássico trash O Vingador Tóxico está mais próximo de acontecer. Foi anunciado hoje (11) que Kevin Bacon entrou para o elenco da nova versão. A produção começará a ser rodado ainda este mês, na Bulgária.
No original de 1984, produção mais cultuada do estúdio de filmes trash Troma, o jovem Melvin Junko (Mark Torgl), um faxineiro atrapalhado que é constantemente desprezado e humilhado pelos frequentadores de uma academia de ginástica da cidade de Tromaville até o dia em que cai num tanque de lixo químico e torna-se o Vingador Tóxico. A partir daí, ele começa a perseguir gangues e bandidos da cidade.
O clássico da Troma está trocando de mãos desde 2010, quando o roteirista Akiva Goldsman (Sem Remorso) apadrinhou o remake. Steve Pink (A Ressaca) chegou a ser anunciado como o diretor, mesmo assim, o projeto não foi para frente.
Em 2013 foi anunciado que Arnold Schwarzenegger estaria no longa, mas a nova versão continuou estagnada.
A produção parecia eventualmente acontecer em 2018, quando a Legendary Pictures adquiriu os direitos originais da história, e contratou até mesmo os diretores da versão original, Michael Herz e Lloyd Kaufman, para comandar o filme. Embora tudo parecia estar certo, mais uma vez, o remake não aconteceu.
Bacon se juntou ao elenco, com Jacob Tremblay e Taylour Paige. Peter Dinklage, de Game of Thrones, será o personagem-título do filme, que será dirigido por Macon Blair.
O Vingador Tóxico ainda não tem previsão de estreia.