Conheça o cachorro caramelo que viralizou ao deitar no chão em abordagem policial
O cachorro caramelo que viralizou nas redes sociais após deitar ao lado dos suspeitos em uma abordagem policial, Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba, foi encontrado nesta terça-feira (08) pela equipe da RICtv. E as descobertas sobre a “vida pregressa” do “meliante” são curiosas.
O animal estava “foragido” desde o momento da prisão dos outros suspeitos. O policial da ocorrência informou que na cidade não há nenhum serviço de canil e o cachorro não foi recolhido e foi embora.
A dúvida até o momento era descobrir o paradeiro do cãozinho.
“Vida louca” também ama
Ele foi encontrado pela RICtv em uma chácara na região. Ao avistar o caramelo — uma surpresa. O carismático cãozinho foi papai há poucos dias e está com a sua “esposa” e vários filhotes abrigado neste sítio próximo ao local onde foi “abordado”.
Dona Dalva, dona da propriedade, foi quem decidiu acolher a família. Segundo informações que ela passou ao repórter Tiago Silva, da RICtv, o caramelo está precisando de ajuda, como uma casinha e doações de ração, já que o animal dorme na chuva.
Para entrar em contato o telefone da mulher é: (41) 9937-6036.
Veja a fotos da cadela parceira do caramelo com os filhotinhos:
Relembre
O caso aconteceu no último domingo (06). Durante patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar abordou dois suspeitos que estavam em uma moto. Eles tentaram fugir mas foram abordados, junto com um “terceiro elemento” que estava próximo.
Com a ordem de deitar ao chão, o caramelo também resolveu acatar a ordem dos policiais. Com a cena inusitada, os agentes decidiram registrar o momento.
Veja a informação repassada em tom de bom humor pela PM, anteriormente.
Na tarde deste domingo (06), em um patrulhamento pela Avenida Crispim Furquim de Siqueira, os policiais militares de plantão suspeitaram de 3 indivíduos que tentaram fugir, más em uma rápida ação a polícia militar prendeu os 3 indivíduos.
Dois deles foram encaminhados para delegacia civil de Rio Branco do Sul, o outro indivíduo suspeito foi encaminhado para o canil Municipal de Itaperuçu e por lá ficará por um bom tempo.
A moto, a arma e os dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Rio Branco do Sul. Com um deles foi encontrado um arma, e responderá por porte ilegal de arma de fogo. Já o outro, foi detido porque pilotava uma moto adulterada.