Cachorra morre sufocada após ser deixada presa em veículo de táxi-dog em Umuarama
Uma cachorra morreu após o funcionário de um pet shop esquecê-la dentro do carro durante seu horário de almoço. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (09) na cidade de Umuarama, no noroeste do Paraná
De acordo com as informações da divulgadas pelo perfil da dona da cachorra em suas redes sociais, o motorista do táxi dog buscou o animal de estimação, chamada de Mia, para o banho pela manhã.
Durante a tarde, a dona recebeu uma mensagem do responsável pelo pet que dizia que precisava conversar “meio urgente” com ela. Ao ligar no estabelecimento, foi informada de que teria acontecido um acidente com o funcionário do pet e que a Mia havia morrido.
O funcionário responsável pelo táxi dog teria saído para almoçar e deixado a cachorra presa dentro do veículo durante aproximadamente uma hora e meia. Quando o homem voltou ao veículo, Mia já estava praticamente morta. A cachorra não resistiu e morreu algum tempo depois.
O pet shop não se pronunciou sobre o ocorrido até o fechamento desta matéria, que será atualizada diante de novas informações.