Voo direto Curitiba-Lima, no Peru, inicia operações nesta segunda (28)
Voo direto deve diminuir em até 3h o trajeto da capital paranaense para capital do Peru, sem precisar de conexão em Brasília
Os voos da nova rota Curitiba-Lima começam a partir de segunda-feira (28), pela operadora Latam. O primeiro voo de Lima, capital do Peru, chega às 6h55 ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José do Pinhais (RMC).
De acordo com a companhia aérea, a escala será de três voos semanais. O voo Curitiba-Lima terá uma duração média de 5 horas e vai operar às segundas, quintas e sábados, por meio de aeronaves Airbus A320, com capacidade de transportar até 174 passageiros.
Leia mais:
- Condutor que assumiu batida de BMW nega que vídeo que viralizou seja do acidente
- Suspeito de matar pedreiro na frente dos filhos é preso em Colombo
Na comparação com outras viagens partindo de Curitiba com destino a Lima (que necessitam de conexão no aeroporto de Brasília), a nova rota direta vai diminuir em até três horas o tempo médio de deslocamento, segundo o Governo do Paraná.
Outros voos internacionais
O Aeroporto Internacional Afonso Pena passou a receber voos sem conexão de Santiago (Chile) pela JetSmart, e da Argentina (Buenos Aires), também pela JetSmart. Em dezembro devem iniciar as operações de voos para Assunção (Paraguai), pela companhia Aérea Azul.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui