Sanepar mantém rodízio no abastecimento de água em Cascavel
A Sanepar manteve o rodízio no abastecimento de água em Cascavel, nesta quarta-feira (16). A situação está bastante grave e o sistema não está conseguindo atender a demanda mesmo com todas as medidas adotadas. Confira relação completa dos bairros afetados!
Bairros afetados pelo rodízio no abastecimento de água
- Centro (parte)
- Tarumã (parte)
- Julieta Bueno
- Melissa
- Jaborá
- Santa Fé
- Barcelona
- 4 Estações
- Araucária
- Lumar
- Brazmadeira
- Madevani
- Interlagos
- Dona Josephina
- Paraná
- Tocantins
- Garbin
- Jardim Rio Branco
- Jardim Paraná
- Paranaguá
- Caiobá
- São Cristóvão (parte)
- Jussara
- Metropolitano
- Carelli
- Núcleo Produção Industrial III
- Paraíso, França
- São Cristóvão (parte)
- Primavera
- Vieira
- Dona Delfina
- Bazé
- São Carlos
- Pinheiros
- Aparecida
- Santo Antônio
- Vila Aparecida
- Jardim Margarida
- Pinheiro
- Fazendinha
- Nossa Senhora Aparecida
- Araguaia
- Parque Piquiri
- Santo Anastácio
- Lazarin
- Lupatini
- Canadá
- Piatti
- Ana Paula
- Continental Park
- Novo Milênio
- Mirante
- Piovesan
O controle e análise do sistema continuarão sendo feitos diariamente pelas equipes técnicas da Sanepar. O alerta para o uso racional e consciente da água em Cascavel continua. A orientação é para que sejam priorizados os usos para o consumo humano, alimentação e higiene pessoal.
A Sanepar recomenda reaproveitar a água do tanque e da máquina de lavar roupas, reutilizando-a na limpeza, na rega de plantas, na lavagem de calçados e tapetes e no vaso sanitário, além de reduzir o tempo no chuveiro, fechar as torneiras ao lavar louça, escovar os dentes e fazer a barba.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.