Os corpos de Silvia Caroline França e Ana Lys foram enterrados no mesmo caixão, em Juvinópolis, no oeste do Paraná, nesta quinta-feira (12). Mãe e filha foram mortas pelo companheiro da vítima Alif Ferreira de Lima, 25 anos.

Mãe e filha são enterradas juntas

Por conta da condição que os corpos foram encontrados, um velório não pode ser realizado. Por isso, a despedida de amigos e familiares de mãe e filha mortas foi rápida e muito comovente. A avó da jovem afirmou que a dor é enorme e que nada pode aliviar o sentimento de perder a neta e a única bisneta.

Tatuador envenenou bebê com mamadeira

O morte brutal aconteceu na última quarta-feira (12) e os corpos foram descobertos depois que uma amiga de Silvia Caroline França atender o pedido do pai da vítima. Então, a jovem foi até a residência e foi atendida pelo autor do crime.

Ele afirmou que mãe e filha estavam dormindo e a amiga foi embora. O pai, estranhando a situação, solicitou que ela voltasse e insistisse para ver as duas. Na segunda visita, Alif de Lima demonstrou nervosismo e disse que precisava sair e deixou a jovem sozinha.

Quando ela entrou na residência, encontrou mãe e filha mortas. O corpo da mulher foi encontrado dentro do banheiro e o bebê estava morto no berço.

Autor de crime possuía passagens na polícia

O rapaz, de 25 anos, é tatuador e já possui passagens pela polícia por posse de drogas e por infringir a Lei Maria da Penha. A Polícia Militar teria, inclusive, atendido uma ocorrência alguns dias atrás porque ele estava agredindo Silvia.

Durante o depoimento, o suspeito preferiu ficar em silêncio, porém, informalmente, ele assumiu a autoria do crime para os policiais que realizaram sua prisão.