Festival de música All Wrlds é cancelado em Curitiba

Publicado em 11 abr 2019, às 00h00.

O mega evento que reuniria mais de 30 atrações, nacionais e internacionais, em junho, em Curitiba, foi cancelado. Na noite desta quinta-feira (11), por meio de nota oficial no Facebook, os organizadores do festival informaram o cancelamento em virtude da baixa adesão de público.

LEIA TAMBÉM: Warung Day Festival Curitiba: evento reúne o melhor da música eletrônica na Pedreira Paulo Leminski

Além de anunciar grandes nomes da música brasileira como Iza, Ludmilla, Michel Teló, Claudia Leitte e Melim, os organizadores haviam prometido a construção de um local exclusivo para os shows.

Confira a nota oficial:

CANCELAMENTO – ALL WRLDS FESTIVAL

É com pesar que informamos o cancelamento do All Wrlds Festival que aconteceria em Curitiba, nos dias 8 e 9 de junho de 2019. Desde que o evento foi concebido, em outubro do ano passado, a proposta era colocar a cidade novamente na rota dos grandes shows, com vários estilos musicais, prezando pela união do público por meio da música. Algumas adversidades cruzaram nosso caminho, mas seguimos em frente com o projeto, que foi financiado com 100% de recursos próprios, sem patrocínios ou verba pública. O espaço foi adquirido para se tornar uma nova alternativa de local para eventos de grande porte em Curitiba. Onde antes havia apenas um terreno sem qualquer edificação, agora se vê obras em fase final para receber o festival.

Com um line up composto de mais de 30 artistas nacionais e internacionais, a expectativa era reunir no mínimo 15 mil pessoas por dia de evento. A crise que assola o país, inicialmente não nos assustou, mas após quase dois meses de divulgação e venda de ingressos, registramos uma baixa adesão do público ao evento. Esse cenário inviabiliza a realização de um festival desse porte, com três palcos em um espaço que comporta 40 mil pessoas.

Dessa forma, preferimos cancelar o evento neste primeiro momento e retomá-lo em um uma nova oportunidade. Para nós da Insyght Entretenimento é uma lástima, afinal foram sete meses de trabalho árduo e mais de 120 profissionais envolvidos. Agradecemos a todos que acreditaram nesse projeto e contribuíram de alguma forma.

DEVOLUÇÕES

Para quem já havia adquirido os ingressos pelos sites e formas de vendas online, nossa equipe já entrou em contato pelo número de celular cadastrado no ato da compra com todas as informações necessárias para a devolução do valor do ingresso, mas deixaremos aqui todas as instruções e estamos de prontidão para atender as demais dúvidas que possam surgir.

Devoluções de ingressos para compras online:

1) Compras via boleto:
A Ingresso Nacional entrará em contato com os clientes que compraram no site via boleto bancário para então fazer a devolução do VALOR TOTAL (Ingresso + Taxa) através de um depósito bancário;

2) Compras via cartão de crédito ou débito:
Para as compras realizadas via cartão no Site e nos PDV’s estornaremos o VALOR TOTAL (Ingresso + Taxa) na fatura dos clientes na semana do cancelamento do evento.

Devoluções de ingressos para compras em pontos físicos:

1) Compras via cartão de crédito ou débito:
Então o cliente deve enviar um e-mail para: cancelamentos@ingressonacional.com.br com ingresso e o comprovante de venda em cartão no anexo do e-mail
OBS: Em caso de perda do comprovante, informar no corpo do e-mail: Numero cartão, Data compra e PDV que comprou.

2) Compra efetuada em dinheiro:
Assim, o cliente deve dirigir-se ao ponto de venda portando o ingresso para ser ressarcido, o atendente no ponto de venda irá lhe reembolsar o VALOR TOTAL (Ingresso + Taxa);