Após suspeita de cisto ou tumor, mulher descobre que está grávida de quíntuplos
No sudoeste do Paraná, em Chopinzinho, uma mulher, com suspeita de cisto no ovário ou tumor no útero, descobriu que, na realidade, está grávida de quíntuplos. O caso, confirmado no último dia 5, pegou de surpresa a família e todo o município, de aproximadamente 20 mil habitantes.
A jovem Anieli Camargo Kurpel, de 24 anos, começou a sentir dores no início do mês de março. Após consulta médica, recebeu o resultado negativo para gravidez e que poderia estar com cisto no ovário ou tumor no útero.
Depois de três meses do nascimento, quíntuplos do Paraná ganham alta. Confira!
Jovem suspeitou do diagnóstico
Mesmo com os medicamentos recebidos para aliviar as dores, a jovem, que já possui um filho de seis anos, continuou desconfiada da gravidez. Em outros exames, o resultado para gestação sempre dava positivo.
Após retornar ao posto de saúde no início deste mês de abril, para realizar novamente o exame de gravidez, a mulher recebeu a notícia da gravidez de quíntuplos. O fato é raro e foi concebido por meio de fecundação natural.
Agora o casal pensa na preparação para a chegada dos novos bebês, visto que será necessário muitas fraldas, roupas e alimentos.