Madalosso lança aplicativo para pedidos e drive-thru de polenta e asinha de frango
A pandemia do novo coronavírus tem obrigado as empresas a buscarem as mais diferentes adaptações. Em Curitiba, o restaurante Madalosso, o maior do Brasil, acabou fechando as portas mais uma vez por conta dos decretos, estadual e municipal, que suspenderam as atividades. Como forma de manter parte das operações, buscou-se uma forma de contornar a situação.
A partir desta semana, além do Cine Drive In, o Madalosso, que fica em Santa Felicidade, criou um drive-thru bem diferente: de polenta e asinha de frango. E não para por aí: o maior restaurante do país lançou um aplicativo para que as pessoas façam os pedidos.
A decisão se deu pelos problemas que a rede de restaurante teve com aplicativos de delivery, que não conseguiam atender o volume do restaurante. Por isso, o aplicativo próprio do Madalosso, chamado Família Madalosso, vai concentrar toda a venda de produtos e restaurantes. O app já está disponível para todas as plataformas de Android, IOS e demais aparelhos.
O cardápio do serviço drive-thru fica restrito a porções de polenta e asinha de frango. Já o delivery tem o cardápio com kits para 2, 4 ou 5 pessoas, com os clássicos do restaurante: asinha de frango, polenta, risoto, lasanha na manteiga, salada de escarola e nhoque de batata salsa.
O drive-thru do Madalosso vai funcionar de segunda a segunda, das 10h às 22h. Já as entregas, que podem ser pedidas pelo aplicativo Família Madalosso, funcionam de terça a domingo, das 11h30 às 15h e das 19 às 22h.